TITULARIZAÇÃO DE TERRAS EM ASSENTAMENTO

04 de Abril, 2022 às 13:40:00

Hoje na Prefeitura Municipal de Novo São Joaquim o Gestor esteve reunido com a equipe da Secretaria de Agricultura discutindo sobre a titularização de propriedades em assentamento. Os proprietários devem buscar informações na secretaria de agricultura, de segunda a sexta das 7 as 11 e das 13 as 17, ou no telefone 066-981120114. Na oportunidade também foi abordado sobre a possibilidade da implantação do SIM, Serviço de Inspeção Municipal. O Serviço de Inspeção Municipal (SIM) é vinculado à Secretaria Municipal de Agricultura, e é responsável pela inspeção e fiscalização da produção industrial e sanitária dos produtos de origem animal, comestíveis e não comestíveis, adicionados ou não de produtos vegetais, preparados, transformados, manipulados, recebidos, acondicionados, depositados e em trânsito no município.