Prefeitura de Novo São Joaquim providencia documentação e cuidados médicos para senhor que vivia como indigente.

11 de Outubro, 2021 às 14:08:00

Este senhor, morador de Novo São Joaquim há um bom tempo, viveu como indigente sem documentação e com estadia na casa de apoio. No início do ano pegou COVID-19 teve um AVC e está internado no Hospital municipal. A Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho disponibilizou uma cuidadora (Bianca) para acompanhar todo o processo de melhora do paciente. Além disso recebe duas vezes na semana atendimento de fisioterapia, onde já teve melhoras significativas e acompanhamento da assistente social.

E agora teve sua certidão e CPF regularizados, podendo ter seu cartão do SUS, o RG está com processo em andamento. O Senhor Baiano está recebendo todo cuidado nessa parceria entre a Secretaria de Saúde e Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho que está sempre atenta para os casos de pessoas em vulnerabilidade social.