Em Novo São Joaquim teve início o Projeto sobre o Meio Ambiente" Eu cuido, você cuida e a natureza agradece"

15 de Outubro, 2021 às 15:03:00

No início desse mês a professora Simone deu início a um grande trabalho com seus alunos.

Projeto sobre o Meio Ambiente" Eu cuido, você cuida e a natureza agradece",com toda a equipe escolar da José de Alencar no Distrito de Cachoeira da Fumaça, para conscientizar nossa comunidade sobre o lixo que é jogado em vias públicas e no nosso rio. Com apoio da Prefeitura Municipal de Novo São Joaquim, juntamente com a Secretaria de Educação e Secretaria de obras. A professora Simone e todos os alunos da escolas das turmas do 2 ano ao ensino médio saíram para fazer as coletas pelas cachoeiras, praias a praça e beira rio, esse projeto será executado em 4 etapas. Foi executada a primeira e sua finalização será em dezembro.